Proprietário da Casa Lotérica de Vianópolis (GO) é assaltado


07/05/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades


O proprietário da Casa Lotérica Boa Sorte de Vianópolis foi assaltado na tarde desta terça-feira, 03, por dois homens, um deles armado, quando deixava seu estabelecimento e se dirigia ao Banco do Brasil, onde faria o depósito de certa quantia de dinheiro, referente a uma parte do movimento do dia.

Assim que saiu da lotérica, ele recebeu voz de assalto e teve que entregar o dinheiro que estava em seu poder.

Um dos ladrões é baixo e moreno, enquanto o outro é alto, gordo e de cor clara. Após a ação criminosa, os meliantes fugiram em uma motocicleta de cor preta. O valor levado pelos ladrões não foi divulgado pela direção da Casa Lotérica.

Em menos de seis meses, este foi o segundo assalto a um funcionário da casa lotérica de Vianópolis. No dia 21 de dezembro do ano passado, dois homens armados que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, assaltaram o gerente da Casa Lotérica, tendo levado considerável quantia de dinheiro. O assalto aconteceu quando o gerente chegava à Caixa Econômica Federal de Vianópolis para efetuar um depósito. (Radio Rio Vermelho – Olívio Lemos – GO – Fonte: Correspondente Vianopolino)

WhatsApp chat
-->