Rio de Prêmios lança edição especial para Dia das Mães


08/05/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O Rio de Prêmios sorteia no próximo domingo, dia 8, o bilhete especial “Dia das Mães Solidário”. Os bilhetes já podem ser adquiridos em bancas de jornal e em vários pontos de venda na região. O sorteio vai ao ar na Rede Record das 8h55min às 9h30min, no dia oito de maio. Entre os prêmios estão, o principal de um milhão de reais, mais cem mil reais, para  o acerto de 19 dezenas, duas casas, dois carros, dois salários de três mil reais durante um ano, além da novidade no “Web Bônus”, prêmio regional que contemplará 16 apostadores. E não para por aí, quem acertar o web bônus, poderá indicar uma entidade de sua região à sua escolha, para receber o prêmio com o mesmo valor.

De acordo com o diretor executivo do Rio de Prêmios, Amilton Noble, esta premiação especial será repetida em datas especiais. “Esta grande premiação é uma forma de expandir os ganhadores, e dar chances de mais pessoas ganharem. Pretendemos em outras datas comemorativas, como o dia dos pais, repetir essa modalidade”, ressalta Amilton.

A solidariedade é a principal pauta no sorteio especial. “Quem for sorteado no “Web Bônus” terá a oportunidade de indicar uma entidade assistencial da região onde ele mora. A premiação será no mesmo valor”, destaca o diretor executivo.

Lembrando que no “Web Bonus”, o apostador tem que cadastrar pela internet seu bilhete, podendo usar seu computador, tablet ou celular. E agora ele passa a ter 16 sorteios de cinco mil reais cada. “O Rio de Prêmios é um dos produtos de maior sucesso no país, e o único em vigência no estado do Rio, nele não há acúmulo de prêmios, ou seja, sempre há ganhadores todos os domingos”, citou Amilton.

Rio de Prêmios

É um produto lotérico da Loterj que nos últimos nove anos fez muita gente do Estado do Rio de Janeiro mudar de vida. São milhares de famílias que ganharam casas, carros, salários e muitos outros prêmios em dinheiro e bens que superaram o total de R$ 363 milhões. Já foram entregues mais de 620 casas e 1000 carros 0 km. O Rio de Prêmios não acumula e é só para o Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: BNL

WhatsApp chat