‘Juegos Miami’ lança ‘Clube de Fundadores’ para os colaboradores pioneiros


28/05/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Os principais especialistas de toda a América Latina serão bem-vindos ao prestigiado clube de negócios e networking quando o ‘Juegos Miami: Totally Gaming’ começar entre os dias 31 de maio a 3 de junho, no Hotel Biltmore, em Coral Gables, Miami. Os delegados que participarem do primeiro evento serão convidados a participar do Clube do Fundadores do Juegos Miami, uma rede formada pelas pessoas mais importantes, que ajudaram a criar este evento, com a esperança de que ele se torne a marca da indústria do jogo na América Latina e no Caribe.

“A intenção era criar um evento único que atendesse às exigências da indústria neste mercado tão importante e dinâmico. Muitas pessoas tornaram-se uma parte muito importante neste projeto e queríamos premiar seu apoio neste momento chave para a indústria de jogos no Caribe e na América Latina. Os delegados serão convidados a assinar a sua inscrição no Clube dos Fundadores do Juego Miami e participar da fotografia do grupo que registrará o momento histórico para a posteridade. Unir-se ao Clube dos Fundadores será um ato de honra simbólica e os membros receberão como prêmio o Informe de Regulação G3 da América do Sul”, informou Kate Chambers, CEO da Clarion Gaming Divisão e chefe da Equipe de Miami Games ao portal argentino Yogonet.com.

A estreia do Juegos Miami estará apresentando um grande número de empresas, entre os quais incluem: Alfastreet, Aristocrat, Ainsworth, BMM, GLI, JCM, Merkur, Novomatic, Quixant, BetConstruct, Betradar, Apollo Games, Aruze, Bet stone, Casino Technology, Everi Games, Win Systems, DRGT, DLV, BIT8, Skilrock Technologies, Vivo Gaming, GB Group, E-Magnus, Nexuslink, Playtech, PDS Gaming, Alternative Gaming Solution, DRET Systems, Nexustech, Sportstrade AG and NRT Technologies.

“Os mercados dinâmicos necessitam de eventos empresariais fortes e estou muito contente que as pessoas mais influentes da indústria estarão presentes nos Juegos Miami, fazendo parte de todo o projeto, ajudando a indústria a navegar para um futuro próspero e sustentável”, comentou Kate Chambers.

Para mais informações e inscrições acesse o site do ‘Juegos Miami’.O evento tem o apoio do BNLData.

WhatsApp chat
-->