Juegos Miami terá painel sobre mercado brasileiro


02/06/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Clarion, produtora da ICE (UK), e a Urban Expositions, produtora da NIGA, se uniram para organizar a ‘Juegos Miami: Totally Gaming’, que começa nesta terça-feira (31), no ‘The Biltmore’ Coral Gables, em Miami, na Flórida (EUA).

Nesta quarta-feira (1º), às 12h30m, segundo dia de ‘Juegos Miami’, será realizado o Painel ‘BgC Briefing: Brasil – O caminho para a regulamentação’ no ‘Stoneman Douglas Room’, com a duração de 1 hora e 30 minutos.

Este painel terá o objetivo de expor e debater algumas das conclusões derivadas do II Brazilian Gaming Congress, realizado nos dias 11 e 12 de maio, em Brasília. Conferencistas do BgC e especialistas estarão encarregados de revelar detalhes acerca do processo legislativo, prazos, desafios e soluções relacionadas com a regulamentação dos jogos no Brasil.

O painel será moderado pelo presidente da Brazilian Texas Hold’em Confederation (CBTH), Igor Federal Trafane, que apresentará um panorama global atual e quais as oportunidades de negócio disponíveis no Brasil.

O Assessor Legislativo da Câmara dos Deputados e Chefe de Gabinete do deputado Nelson Marquezelli, Osmar Moraes, estará comentando os pontos chaves do projeto lei e os processos políticos;

O diretor do escritório Franco, Yoshiyasu, Maia, Simões & D’alessio Advogados, LuizFelipe Maia, que estará esclarecendo o desafio de tributação e as previsões relacionadas com online gaming, e;

O presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL e editor do BNL, jornalista Magnho Jose, que vai apresentar um panorama geral do atual mercado e os possíveis cenários futuros.

WhatsApp chat
-->