FEBRALOT e CAIXA se reúnem sobre nova tarifa de boletos de outros bancos


11/06/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A diretoria da FEBRALOT participou de uma reunião com os executivos da área de Rede da Caixa, na noite desta quarta-feira (08), na sede do banco em Brasília, tendo como assunto principal a liberação do reajuste da tarifa dos boletos de outros bancos. De acordo com a Caixa, o reajuste será anunciado ainda neste mês.

Segundo o Diretor Executivo de Estratégia de Canais e Operações do Varejo, Édilo Ricardo Valadares, a Caixa anunciará o novo valor do boleto ainda em junho, provavelmente, até o dia 23. Com data de validade a partir de 1º de julho, o reajuste terá margem de aumento significativa.

Caso, não seja anunciando conforme mencionado, ficou firmado o compromisso entre os participantes da reunião, que, imediatamente após o dia 23, a FEBRALOT, retornará à sede da Caixa em Brasília.

A reunião aconteceu com a participação dos presidentes sindicais, Marco Antônio Kalikowski (SINCOERGS), Jodismar Amaro (SINCOESP), Roger Benac, (SINDILOTERI), Aldemar Mascarenhas (SINLOPAR) e Robson Gomes (SINELEPA) e pela Caixa estiveram presentes o diretor de Canais da CAIXA, Édilo Ricardo Valadares e a gerente Nacional de Gestão Canais Parceiros Thaís Lima de Freitas. (Com informações Imprensa SINCOESP)

WhatsApp chat
-->