Caixa participa da reunião da Diretoria da CIBELAE


16/06/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A vice-presidente de Fundos e Loterias da Caixa Econômica Federal, Deusdina dos Reis Pereira e o superintendente Nacional de Loterias, Gilson Braga participam da Reunião da Junta diretiva da Corporación Iberoamericana de Loterias y Apuestas de Estado – CIBELAE, que será realizada em Assunção, no Paraguai, no dia 15 de junho.

Além disso, os representantes brasileiros se juntarão as mais altas autoridades da Corporação para participar da Terceira Edição do ‘Conversatorio de Juegos de Azar’ e a ‘Primeira Edição do Conversatorio Iberoamericana de Juegos de Azar’, que será realizada na capital paraguaia de Assunção.

Estes eventos estão sendo organizados pela Comisión Nacional de Juegos de Azar – CONAJZAR, e seguem a mesma linha das reuniões desenvolvidas pela CIBELAE relativas à regulamentação da indústria do jogo na América Latina, com foco especial no Paraguai.

O debate foi organizado pelo setor público e privado da indústria do Paraguai para receber operadores e reguladores internacionais. O tema será a experiência em regulação e negociação em mercados emergentes na Iberoamericanos.

O presidente da CIBELAE, Luis Gama e do Diretor Executivo, Nestor Cotignola, vão participar como oradores, enquanto a Asociación Paraguaya de Empresarios de Juegos de Azar y la Asociación Paraguaya de Operadores de Juegos de Azar, também farão parte deste ciclo, que vai oferecer oficinas especiais e visitas a autoridades nos dias que antecede o Conversatorio.

“A importância dos temas a serem desenvolvidos, a qualidade dos expositores, o ambiente propício para os negócios que existe no Paraguai, a rede de contatos, as reuniões nos espaços de negócios destinados para cada patrocinador garantirá o sucesso do evento”, comentou o presidente da CONAJZAR, Javier Balbuena Estigarribia.

Como parte deste encontro internacional, a CIBELAE realizará a Reunião do Conselho, quando será analisada o momento da Corporação e os objetivos que serão cumpridos para atender o segundo semestre do ano.

Para consultar o programa e se inscrever, os interessados poderão entrar no site oficial do evento www.conversatoriodeljuego.com.

WhatsApp chat