Paraíba lança programa de redistribuição de renda através da Lotep


19/06/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O Governo do Estado da Paraíba, através da Loteria do Estado – LOTEP, lança o sistema de loteria via internet – Lottonet Prêmios Web, com o propósito de redistribuição de renda através de vendas. Uma ação inovadora do Governo Estadual, uma vez que se trata do maior programa já visto no setor público. O termo de adesão para compra e venda de bilhetes foi publicado no sábado (11), no Diário Oficial.

A Lottonet é o 1º Sistema nacional de venda direta pelo método de marketing multinível. Atualmente as pessoas que trabalham com o bilhete físico também vão passar a trabalhar com o bilhete virtual a partir da própria casa vendendo o bilhete lotérico e, por cada bilhete, vão receber um percentual em comissão dado pelo Governo do Estado.

O cadastro para quem quiser se credenciar para trabalhar pela Lottonet será feito através do sistema totalmente online, onde, os apostadores ou os usuários, devem acessar o site oficial da LOTEP para realizar o cadastro pessoal e o bancário.

A partir da publicação no Diário Oficial, a LOTEP tem 30 dias para proceder com o pré-cadastro e iniciar os trabalhos da Lottonet divulgando amplamente o link do site para os interessados acessar e se cadastrar.

Visando gerar renda e trabalho aos paraibanos em momento de crise, o Governo do Estado lança essa modalidade que está sendo usada no mundo todo, principalmente, através da internet, onde as pessoas a partir de suas respectivas casas podem conquistar uma renda extra. Os sites hoje estão beneficiando as pessoas que são usuárias com participação de lucros e o Governo da Paraíba entra nesse novo mundo de redistribuição daquilo que ele recebia através do prêmio com os participantes que são potenciais vendedores e apostadores do sistema lottonet.

Outro grande benefício do novo sistema da LOTEP é o investimento nos setores sociais e de filantropia, arrecadando e direcionando para instituições, autarquias, hospitais (como o hospital do câncer), no Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) e em outros órgãos. São mais de cinqüenta instituições cadastradas para investimento. Além de ofertar chances de a população ganhar, a LOTEP possuirá um quantitativo numerário para poder investir nesses parceiros do Governo do Estado. (Paraíba Total – PB)

WhatsApp chat