Noticiário com boas informações para o setor


02/08/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O noticiário deste final de semana trouxe boas notícias e informações importantes para os defensores da legalização dos jogos.

A boa notícia ficou por conta do apoio público do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin a legalização dos jogos no país. Trata-se de um apoio político representativo, principalmente vindo de um governador do PSDB.

Em reportagem isenta ‘Relator de proposta no Senado quer que União fiscalize jogos de azar‘, a Folha de São Paulo desta segunda-feira (1º) esclarece pontos importantes sobre a intenção do senador Fernando Bezerra Coelho em entregar o substitutivo na próxima quinta-feira (4), mas que a proposta só deverá ser analisada a partir da terceira semana de agosto, com votação prevista para até o fim do mês. A reportagem também confirma que existe maioria no Senado para aprovar, mas que os senadores querem que haja uma adequada regulação e fiscalização.

A única abordagem negativa foi do Blog do Reinaldo Azevedo na Veja Online. O jornalista manifesta uma visão míope e equivocada (inverte a ordem) sobre o tema através do artigo ‘Legalização do jogo conduzirá ao fortalecimento do crime organizado’. Convido os assinantes e os leitores a comentarem o texto na página da internet.
Fonte: BNL

WhatsApp chat
-->