Reunião da Comissão do Marco Regulatório está convocada para o dia 23


17/08/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Comissão Especial do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil marcou reunião para a próxima terça-feira (23) para votar o parecer do relator, deputado Guilherme Mussi (PP-SP). O relatório começou a ser discutido em julho e três deputados apresentaram proposta alternativas ao texto de Mussi.

Ao término da reunião da última semana, o presidente da Comissão Especial do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil, Elmar Nascimento (DEM-BA) agendou para esta quarta-feira (17), reunião para votar o parecer do relator, deputado Guilherme Mussi (PP-SP). No entanto, o parlamentar informou que só convocaria a reunião caso houvesse possibilidade de quórum, pois esta semana não estão previstas reuniões deliberativas na Câmara dos Deputados devido ao início da campanha das eleições municipais.

Na noite desta segunda-feira (15), apenas 11 parlamentares do colegiado informaram que estariam em Brasília nesta quarta-feira. Para que haja quórum para votação do relatório são necessárias a presença de 14 deputados.

Próximas reuniões deliberativas

Os deputados voltam a se reunir em sessões e reuniões deliberativas nos dias 22 e 23 de agosto. Também haverá outras sessões nos dias 29 e 30 deste mês e depois somente 12 e 13 de setembro. Últimas datas antes do primeiro turno da eleição municipal. No Senado Federal, o presidente Renan Calheiros informou que ainda vai definir os dias de votação com os líderes partidários.

WhatsApp chat