Câmara dos Deputdos lança Frente Parlamentar da Rede Lotérica


03/09/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Foi realizada nesta quinta-feira (1º) no plenário da Câmara dos Deputados, a Sessão Solene de Comemoração ao Dia do Lotérico e de  lançamento da Frente Parlamentar da Rede Lotérica.

A Frente Parlamentar dos Lotéricos terá como principal objetivo o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para a solução dos graves problemas da classe lotérica em todo Brasil, com o objetivo de melhorar a atual relação entre a Caixa Econômica Federal e a Rede Lotérica parceira.

Coordenada pelo deputado Antônio Goulart (PSD-SP), a cerimônia contou com a participação dos deputados Erika Kokay (PT-DF), Giovani Cherini (PP-RS), Izalci Lucas Ferreria (PSDB-DF), Julio Lopes (PP-RJ), Mauro Benevides (PMDB-CE), Mauro Pereira (PMDB-RS), Rôney Nemer (PP-DF), Rubens Bueno (PPS-PR). Também participaram da solenidade de criação da Frente Parlamentar da Rede Lotérica a presidente da ALSPI, Adriana Domingues; o diretor de Estratégia de Canais e Operações (DESCO), Walter Nunes; o presidente da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT, Jodismar Amaro e representantes de sindicais dos lotéricos de vários estados.

Estão disponíveis no Canal do Youtube da FEBRALOT os registros de todos os momentos que marcaram a sessão solene em homenagem à Rede Lotérica. Para visualizar os vídeos acesse a Play List no link –  http://goo.gl/itkLjx. Para visualizar as imagens do momento da sessão solene, visite o site de fotos da FEBRALOT, no Flickr, acesse o link – http://goo.gl/yA5E1R.

WhatsApp chat