Lotoshow tem estande de vendas no I Feirão de Imóveis do Servidor do Piauí


03/09/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Com o objetivo de atrair novos apostadores, a loteria virtual do Estado do Piauí – Lotoshow, está com um estande de vendas no “I Feirão de Imóveis do Servidor”, no estacionamento Centro Administrativo, zona Sul de Teresina. O evento é promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Caixa Econômica Federal, e tem como objetivo oferecer ao servidor público condições facilitadas para aquisição de imóveis.

O posto de vendas da Lotoshow no feirão segue até a data de encerramento do evento, prevista para dia 3 de setembro. No estande são oferecidos serviços de cadastro, compra de créditos, além de orientações sobre jogos da loteria, nos horários de 8h às 18h.
Segundo o diretor da Lotoshow, Otávio Learth, foi lançado recentemente um edital de credenciamento de revendedores, que visa captar ainda mais público. “A loteria já é sucesso absoluto. Já estamos com mais de 16 mil prêmios pagos no universo de 8 mil apostadores cadastrados. Além disso, lançamos um edital de credenciamento para revendedores e já estamos em fase de cadastro. Vamos expandir ainda mais esse sucesso”, declarou o diretor.
A plataforma de jogos online dispõe de três modalidades de apostas virtuais com prêmios instantâneos de até 500 mil reais na hora, com os jogos do Raspe Show. Além disso, apresenta outras possibilidades de premiações por meio dos jogos de prognósticos, que são aqueles disponíveis por meio de combinações numéricas, que são o Super 26 e Bilhete Tradicional.
Para apostar é necessário um simples cadastro no site, em seguida a compra de créditos e a escolha da modalidade de aposta. Dependendo da alternativa, o jogador pode comprar por meio de boleto bancário, cartões de crédito e débitos indicados pelo site. A Lotoshow conta também com vários canais de comunicação com clientes: Central de atendimento (0800 887 0923), chat (no próprio site) além de WhatsApp (86) 9 8122-3707 durante 24 horas. (Governo do Estado do Piauí – Laysa Borges)

WhatsApp chat
-->