O Brasil continua sendo um dos principais assuntos da G2E


02/10/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Las Vegas – Definitivamente, o Brasil está na pauta dos principais executivos que estão visitando a G2E. O interesse pelo país deve-se ao fato dos avanços dos projetos de lei que tramitam atualmente no Congresso Nacional. A pergunta é sempre a mesma: quando a lei do jogo será aprovada no Brasil?

Interesse por máquinas de vídeo-bingos

Os estandes das empresas de vídeo-bingos, com DNA brasileiro, têm recebido a atenção de centenas empresários brasileiros e dos executivos internacionais, pois é voz corrente que estes equipamentos terão destaque quando o jogo for legalizado no país.

Maiores estandes da G2E

Entre as empresas com os maiores estandes na feira estão a IGT, AGS, Scientific Games, Aristocrat, Novomatic, Merkur, Ortíz Gaming, Konami, Aruze, Ainsworth, Everi, EGT e Interblock, Zitro, entre outras. Curiosamente, a gigante do mercado europeu Merkur, não tem operação nos Estados Unidos.

Celebridades

Algumas empresas apostaram na parceria com celebridades, como a Inspired, que contou com a visita em seu estande do ex-craque do basquete Shaquile O’Neil. Já no estande da Scientific Games esteve o ator que interpreta o “Soup Nazi” de Seinfeld, Larry Thomas e a sensual apresentadora de TV da Roda da Fortuna, Vana White recebeu os visitantes no estande da IGT.

WhatsApp chat
-->