FESTURIS terá temas como Legalização dos Jogos, Integração entre Fronteiras, Olimpíada e Tecnologias


23/10/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Feira Internacional de Turismo – FESTURIS Gramado se aproxima. O evento, que será realizado na Serra Gaúcha entre os dias 3 a 6 de novembro, se notabiliza por impulsionar grandes negócios junto ao trade turístico. O evento vai além da feira, e abre espaço para debates e questionamentos relevantes para o mercado atual durante o Congresso no Palácio dos Festivais.

O Congresso será apresentado no formato Talk Show e terá a parceria da ABAV-RS, promovendo uma grade temática com palestras e painelistas que são cases de sucesso em diversos nichos de mercado. Em 2016, o tema central será: “Inovação, Competitividade, Expansão e Gestão na era da Economia Compartilhada”. Os painéis terão presença de líderes políticos, executivos, entidades e profissionais do turismo.

Legalização dos jogos

O ministro da Argentina, Gustavo Santos e o do Brasil, Alberto Alves, junto com o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz participarão de um debate sobre Integração das Fronteiras. Outros temas já definidos serão a Legalização dos Jogos e o impacto para o setor de turismo, o legado da Olimpíada, as novas tecnologias e o papel dos agentes de viagens.

Na manhã do sábado, será realizado o painel “Legalização dos jogos e o impacto sobre a atividade turística” com a participação do Presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL, Magnho José. Confira no site do FESTURIS Gramadoalguns nomes confirmados e aqui para informações e inscrições.

WhatsApp chat
-->