Las Vegas promove missão de vendas no Festuris


10/11/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O Las Vegas Convention and Visitors Authority, órgão de promoção do destino Las Vegas, nos Estados Unidos, promoveu no Festuris a missão de vendas que realiza no País. Durante os dois dias de feira, os norte-americanos puderam interagir e estreitar o relacionamento com os brasileiros, um dos principais públicos da cidade.

Las Vegas deve superar recorde de turistas este ano

Os sucessivos recordes no número de turistas que visitam Las Vegas (EUA) estão prestes e serem superados mais uma vez. Para este ano, a previsão é de que 42,5 milhões de pessoas visitem a cidade, frente aos 42,3 milhões registrados no ano passado, segundo o diretor sênior de Vendas Internacionais do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), Rafael Villanueva.

“Ainda que o número de brasileiros no destino tenha sofrido uma queda de 2% no ano passado, por conta da crise econômica e da alta do dólar, o destino não para de crescer no número de visitantes”, conta Villanueva, citando o êxito da ocupação hoteleira na cidade.

“Nossa taxa de ocupação média está em torno de 86%, e se formos compará-la com as taxas de outras cidades norte-americanas, como Nova York (EUA) ou Orlando (EUA), nas quais esta porcentagem gira em torno dos 83%, vemos o potencial do destino para crescer ainda mais”, ressalta o diretor sênior de Vendas Internacionais do LVCVA.

No que se refere à América Latina, o objetivo é investir em outros países além do Brasil e do México, como a Argentina, o Chile e a Colômbia, reforçando a presença junto a agentes de viagens e operadores desses locais.

WhatsApp chat