Requerimento de urgência ao PL 442/91 não foi apreciado nesta terça-feira


25/11/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Apesar da promessa do presidente da Comissão Especial do Marco Regulatório dos Jogos durante a abertura do BgC III, deputado federal Elmar Nascimento e da pressão dos líderes (veja nota abaixo), o requerimento de urgência ao PL 442/91, não foi votado nesta terça-feira (22) pelo Plenário da Câmara dos Deputados.

O requerimento era o item 10 da pauta de votações da sessão ordinária e a “matéria não foi apreciada em face do encerramento da Sessão”.

A pauta da Sessão ordinária da tarde desta quarta-feira (23) ainda não foi disponibilizada pelos líderes partidários.
***

Bancada do jogo tem pressa para aprovar marco regulatório

Parlamentares que compõem a bancada dos jogos de azar vão pressionar hoje [terça-feira] Rodrigo Maia, em encontro de líderes, para que ponha logo em pauta a votação do marco regulatório dos jogos.

Um dos grandes argumentos do grupo é que os recursos dali obtidos podem render ao governo até mais que uma CPMF. O texto já pronto manda recolher os recursos ao Tesouro Nacional e destinar 91% à Seguridade Social.

Plano B

Se perder a aposta, a bancada dos cassinos e bingos tem outra carta na manga – um segundo projeto, com votação já prevista para 7 de dezembro [Senado Federal]. (Blog Direto da Fonte – Sonia Racy – O Estado S.Paulo)

WhatsApp chat
-->