Loteria oferece quatro chances de ficar milionário ou bilionário no Japão em 2017


21/12/2016 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



No Japão a loteria de final de ano, conhecida como Takarakuji, é o passe para a possibilidade de uma vida milionária. Este ano ela está sendo oferecida em três versões, sendo uma bilionária. Além dela o app LINE vai iniciar uma campanha com prêmios e o maior deles é de 1 milhão de ienes.

A loteria japonesa de final de ano, Nenmatsu Jumbo Takarakuji, subiu o primeiro prêmio para 700 milhões de ienes e, se os 25 sortudos, ainda forem contemplados com o segundo, a soma é de 1 bilhão de ienes. Os vencedores poderão realizar o sonho de se tornarem bilionários.

Para dar mais oportunidades, foram criadas duas novas loterias para o final do ano: a Nenmatsu Jumbo Mini Ichiokuen e a outra Nenmatsu Jumbo Petit Issenmanen. Elas pagarão prêmios de 100 milhões para 105 novos milionários e de 10 milhões para os mil sortudos igualmente novos ricos, respectivamente.

Cada bilhete de quaisquer uma dessas loterias custa 300 ienes e se encontra à venda até 23 deste mês.

LINE oferece prêmios nos cartões digitais de Ano Novo

A empresa do app LINE anunciou que separou 500 milhões de ienes para presentear os seus usuários. O maior prêmio será de 1 milhão de ienes e o cálculo da empresa é que a cada seis pessoas, uma poderá ser contemplada.

Os prêmios são de 1 milhão, mil, 100 e 10 ienes. 

Para isso é preciso comprar o “Otoshidama Tsuki Nenga Stamp” para enviar aos amigos como uma “Sacola da Sorte” (Otoshidama Bukuro). Concorrem os amigos que receberem o seu cartão digital. Mas, é claro que eles irão retribuir se você enviar, então, a sorte poderá estar com você também. As vendas se iniciam em 27 deste mês e podem ser enviados entre 1 a 3 de janeiro.

A empresa LINE detectou que 90% de seus usuários usará o app para enviar as mensagens de felicitações pelo Ano Novo, ao invés do tradicional Nengajo em formato de cartão postal em papel, especialmente entre as pessoas na faixa dos 20 e 30 anos. (Portal MIE – Japão)

WhatsApp chat