Representantes do Ministério da Fazenda estarão na ICE 2017


15/01/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O maior evento mundial B2B – que reúne os setores de jogos online e off-line –, dedicado à tecnologia de jogos será muito maior em 2017, graças à adição de 1.945 metros quadrados de espaço. Os dados indicam que a ICE 2017 ocupará um total de 40,9 mil metros quadrados, em comparação aos 38,9 mil metros quadrados de 2016. Este aumento de 5% torna a ICE 2017 o maior evento registrado até agora, que vai abrigar mais de 500 expositores. A edição do ICE Totally Gaming 2017 será realizada entre os dias 7 e 9 de fevereiro, em Londres.

O Brasil estará presente com dezenas de executivos, dirigentes, representantes de multinacionais que atuam no país, além das empresas com ‘DNA Tupiniquim’, como a Zitro, Ortiz Gaming e a Copag. Além disso, empresas com operações no Brasil como a Intralot, estarão expondo suas operações.

Representando o governo brasileiro já estão confirmadas as participações na ICE 2017 do subsecretário de Concorrência Internacional e Defesa da Economia Popular da Secretaria de Acompanhamento Econômico – SEAE, Alexandre Manoel Ângelo da Silva, o coordenador-geral de Análise de Promoções Comerciais e Regulação de Loterias, Waldir Eustáquio Marques Júnior e o técnico da SEAE, Itamar de Carvalho Pereira estarão representando o Ministério da Fazenda.

91 novos expositores

A Clarion Events confirmou que um total de 91 empresas de 34 nações estarão se exibindo pela primeira vez na ICE. Os países mais representados são o Reino Unido (17), Malta (13), os Estados Unidos (6), a China, Chipre e Taiwan (todos os 4). Há também três novas empresas de Espanha e Sérvia, juntamente com dois de Belize, Ilhas Virgens Britânicas, Curaçao, República Checa, Polônia, Rússia, Eslovênia, Suécia e Ucrânia, todos serão expositores pela primeira vez. Finalmente, há um único expositor novo de cada de Arménia, de Bélgica, de Bulgária, de Cambodia, de Canadá, de Estónia, de France, de Germany, de Hong Kong, de Ireland, de Israel, de Italy, de Lithuania, de Malaysia, de Moldova e de Switzerland.

“O crescimento da ICE é o resultado de duas tendências. Por um lado, vários de nossos clientes existentes queriam expandir sua presença nos estandes e, por outro lado, temos um total de 91 expositores de 34 nações, que farão sua primeira aparição em fevereiro. É uma combinação bonita e equilibrada de empresas bem conhecidas e junto a caras novas e recém-chegados ao bom negócio. Nosso desafio é o de proporcionar um ambiente de negócio profissional em que todos os nossos expositores, qualquer que seja seu tamanho, podem prosperar”, comentou a Gerente da Divisão do Jogo em Eventos da Clarion, Kate Chambers.

ICE terá área reservada para bingos

A Clarion preparou um espaço totalmente dedicado ao mercado de bingos para a edição da ICE 2017. O Pavilhão dos Bingos será um local de negócios e networking entre os empresários e profissionais deste mercado. Esta área garante para o setor de bingo um ressurgimento através das novas tecnologias, além de um local para unir as pessoas e uma grande oportunidade para os envolvidos com o mercado.

 “O Pavilhão do Bingo foi um estudo de caso bem-sucedido e que a empresa está contente com seu crescimento desde sua estreia em 2016 e que espera mais uma participação vibrante do mercado de bingos na ICE 2017”, informou Kate Chambers.

Cobertura de imprensa

Um total de 42 veículos de comunicação terão seu próprio espaço na ICE 2017. São esperados 130 jornalistas e publicitários no maior evento da indústria.

“Uma das particularidades mais importantes da ICE é o incrível apoio que tem da mídia especializada da indústria de jogos, que continuam contribuindo fortemente para o sucesso da marca ICE e seu status como a plataforma mais efetiva para o lançamento das inovações de seus produtos e serviços para um público internacional”, comentou Kate Chambers.

WhatsApp chat
-->