ICE lança bandeira como a ‘Nações Unidas do jogo’


31/01/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A ICE volta a consolidar seu status de Nações Unidas dos Jogos, confirmando a participação de mais de 67 países na feira, que será realizada entre os dias 7 e 9 de fevereiro, no ExCeL Center, em Londres.

Excluindo a nação anfitriã, Reino Unido, os países que terão uma representação de dois dígitos no evento favorito de jogos do mundo são Malta (46 expositores), Estados Unidos da América (37), Ilha de Man (23) Itália (19), Alemanha (13), Eslovênia (12), Espanha (12), República Checa (11), Taiwan (11) e Áustria (10).

Ao anunciar os números, Kate Chambers, diretora-gerente da divisão de jogos da Clarion, disse: “Mais uma vez estamos muito satisfeitos por termos tantos países representados na ICE. Os executivos de jogos terão a oportunidade de assistir a shows locais, shows regionais e eventos empresariais multinacionais. Cada formato tem suas próprias características individuais, mas são apenas os grandes encontros da indústria que permitem aos operadores identificar e experimentar os produtos de destaque, as novas tecnologias e as tendências de mudança de jogo que irão impactar seus negócios. Se os operadores estão olhando para tomar decisões de compra informadas, então a ICE é a arena em que eles podem experimentar todo o mundo do jogo durante três dias”.

Países com expositores na ICE 2017

Os outros países com expositores na ICE são: Alderney, Argentina, Arménia, Aruba, Austrália, Bélgica, Belize, Bósnia-Herzegovina, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Bulgária, Camboja, Canadá, China, Croácia, Curaçao, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Estónia, Fiji, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Guernsey, Hong Kong, Hungria, Índia, Israel, Japão, Jersey, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malásia, Panamá, Peru, Filipinas, Polônia, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, África do Sul, Coreia do Sul, Suécia, Suíça, Ucrânia e Ilhas Virgens.

ICE Totally Gaming é o único evento de jogos B2B no mundo que reúne os setores de jogos online e offline. A ICE atraiu em 2016 um recorde de 28.487 visitantes provenientes de 150 nações. Os profissionais de jogos que desejam assegurar seu lugar no ICE Totally Gaming 2017 podem se registrar através do endereço www.visitandoicetotallygaming.com.

WhatsApp chat
-->