Abertura confirma que a ICE 2017 será a maior de todos os tempos


12/02/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Jogos,Novidades



Durante a abertura da ICE 2017, a diretora da Divisão de Jogos da Clarion, Kate Chambers confirmou que a Feira de Londres deste ano será a maior e a melhor de todos os tempos.

Fisicamente, a edição 2017 já é a maior devido aos colossais 40.925 metros quadrados ocupados no ExCeL Londres – 5% maior que 2016. E além disso, 91 expositores de 34 países diferentes estão exibindo pela primeira vez no evento – que contribuíram para o crescimento exponencial como o maior evento de jogos do mundo. Outro recorde registrado foi o do maior estande, com 600 metros quadrados, da Apollo Games baseada Praga.

“Os olhos do mundo estão focados nos eventos que acontecem na ICE e nas tecnologias verdadeiramente surpreendentes que estão sendo apresentadas pelos principais operadores da indústria. Espero que todas as partes interessadas da ICE, expositores e visitantes, desfrutem de outra edição extremamente bem-sucedida que tornou-se o evento de jogo internacional favorito do mundo”, Kate Chambers durante a abertura.

O respeitado jornalista David Snook, que comemora 50 anos de reportagens sobre a ICE, e Asa Bredin, CEO da NetEnt uma das principais defensoras do recrutamento de mulheres para cargos seniores no setor de jogos, tiveram a honra de inaugurar o principal evento de jogos e tecnologia do mundo.

Forte presença de brasileiros na ICE 2017

A forte presença de brasileiros na ICE 2017 comprova o otimismo dos empresários na legalização dos jogos no país. A reportagem do BNL encontrou com 58 brasileiros pelos corredores da Feria de Londres. Todos puderam presenciar como um setor legalizado e regulado pelo Estado pode se transformar em uma grande indústria.

Na tarde desta terça-feira, durante a ICE VOX foi realizado uma Mesa Redonda de reguladores e a do Brasil, transformou-se em uma reunião sobre o mercado brasileiro.

Como em todos os anos, os principais estandes da ICE foram o da Novomatic, Merkur, IGT, Scientific Games, Apollo Games, Intralot, entre outros. Os operadores brasileiros Zitro e Ortiz Gaming também estão presentes com grandes estandes na ICE.

Nesta quarta-feira (8), na ICE VOX haverá um painel sobre a América Latina, LATAM BRIEFING, com a participação do subsecretário de Concorrência Internacional e Defesa da Economia Popular da Secretaria de Acompanhamento Econômico – SEAE, Alexandre Manoel e do advogado Luiz Felipe Maia.

WhatsApp chat