Febralot atua pela classe em reunião na Caixa e Congresso Nacional


19/02/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Caixa,FEBRALOT,Novidades



A Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT esteve em Brasília nos dias 13 e 14 para reuniões importantes sobre o futuro da Categoria.

No primeiro dia a reunião foi com o Ademir Losekann, vice-presidente E.E. (VICLI) VP Clientes, Negócios e Transformação Digital e contou também com a presença da Tatiana Gobbi, Superintendente Nacional (SUDIS) – SN Canais de Distribuição e com a Thays Cintra Vieira – Gerente Nacional – GERPA – GN Gestão de Canais Parceiros. Nesta reunião foi entregue um documento relatando os principais problemas da Rede e solicitando ações imediatas. Esta carta (confira no site da FEBRALOT), foi resultado da última reunião da Febralot com as entidades sindicais.

Em seguida a reunião foi na SUALO e contou com a presença do Gilson Cesar Pereira Braga, superintendente Nacional (SUALO) e com Edilson Carrogi. R. Viana, SN Loterias e do Gerente Nacional de Produtos.  Nesta reunião os temas abordados foram Loterias pela Internet e a prioridade para lançamento de novos jogos na rede.

Foi acertado que no mês de março a SUALO apresentará para a Rede Loterica, em lugar ainda a ser definido, as justificativas e maiores esclarecimentos para o modelo de jogos pela Internet. Nesta oportunidade os presentes poderão obter todos os esclarecimentos necessários e tirar suas dúvidas.

Congresso Nacional

No dia 14, na Câmara dos Deputados e no Senado, a Federação esteve em reuniões com o presidente da frente parlamentar de apoio aos lotéricos, deputado Antônio Goulart (PSD/SP) e no senado com o senador Mauro Benevides (PMDB/CE). Também estiveram reunidos com o deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP), pessoa fundamental na obtenção da lei dos lotéricos. Nesta ocasião também esteve presente o Deputado Federal Haroldo Sanford de Barros (PDS/CE). Esta reunião serviu para a FEBRALOT apresentar a situação de penúria que se encontra a classe lotérica e também para agendar um encontro com o presidente do Senado, Eunicio Oliveira (PMDB/CE). Os parlamentares se comprometeram em ajudar a encontrar medidas que corrijam os problemas da Categoria.

WhatsApp chat
-->