Diário Oficial publica contratos do BNDES para formatação da LOTEX


14/03/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Governo,Novidades



O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira os extratos dos contratos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES com o Consórcio liderado pela Ernst & Young – Mosés & Pires – Zacan para prestação de serviços técnicos especializados necessários à execução do processo de desestatização do serviço público de Loteria Instantânea Exclusiva – LOTEX, e da Caixa Instantânea S.A. (denominado Serviço B), no valor de R$ 4,2 milhões pelo prazo de 18 meses.

Na verdade o serviço será para elaborar o plano de negócios, avaliação econômico-financeira, modelagem da privatização, assessoria jurídica e outros serviços necessários ao processo de privatização.

A mesma edição também publica o contrato com a Baker Tilly Brasil Gestão Empresarial Ltda. para contratação de serviços técnicos especializados para realização de uma segunda avaliação das loterias para garantir a independência da recomendação dos preços mínimos de venda, no valor de R$ 190 mil pelo prazo de 18 meses.

Reuniões e licitação

A Coluna tomou conhecimento que o ritmo das reuniões no BNDES está intenso e que a previsão do governo é licitar Loteria Instantânea Exclusiva – LOTEX ainda este ano.

WhatsApp chat