FEBRALOT e SINCOESP manterão agenda de trabalho


17/03/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ FEBRALOT,Novidades



A FEBRALOT e o  SINCOESP acompanham com atenção e reconhecem como legítimas todas as manifestações que estão sendo organizadas por empresários lotéricos, as quais buscam soluções para a categoria na Caixa Econômica Federal.

O sindicato paulista continuará com a agenda de trabalho positiva, junto com a FEBRALOT, realizando ações em Brasília na Caixa Econômica Federal, no Ministério da Fazenda e no Congresso Nacional, visando resultados satisfatórios para a categoria, seguindo plano estratégico indicado pela ampla maioria dos empresários lotéricos paulistas.

Reuniões em Brasília

Nesta quarta-feira (15) foram realizadas reuniões com a área de Rede de Atendimento da Caixa – GERPA para tratar de convênios, tarifas e adicional de segurança/carro-forte. Na Secretaria de Acompanhamento Econômico, SEAE, no Ministério da Fazenda para tratar de novos jogos e com a superintendência Nacional de Loterias da Caixa – SUALO para discutir comercialização de jogos pela Internet e novos produtos.

No dia 5 de abril está agendada para Brasília uma reunião de trabalho com deputados e senadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Lotéricos.

Se não houver uma posição positiva da Caixa Econômica Federal para os pleitos da categoria até esse dia, em relação ao carro-forte, reajuste de tarifas e outras reinvindicações já demandadas, será agendada a data de uma audiência pública ampla, envolvendo todos os segmentos que possam influir positivamente no resultado.  O protocolo já foi aceito pela Câmara dos Deputados. Nessa situação, serão convidados a participarem todos os empresários lotéricos do Brasil.

Atuação regional

O departamento jurídico do SINCOESP está notificando extrajudicialmente as empresas de transporte de valores, que atendem o Estado para uma negociação.

Durante a segunda quinzena de março, já foram convocadas as principais transportadoras de valores para explicação dos reajustes comunicados e o respectivo embasamento técnico.  Essas reuniões objetivam buscar soluções para minimizar impactos para a rede. (Informe SINCOESP)

WhatsApp chat
-->