BSOP passará a aceitar pagamento de inscrições através de cartões de débito e crédito


20/03/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Jogar torneios de poker geralmente significa ter de levar dinheiro vivo para as etapas. Pensando na segurança dos participantes e na facilidade dos pagamentos, o BSOP anunciou, no ano passado, a parceria com o cartão pré-pago Hit.

Agora, a organização dá mais um passo neste sentido e passará a oferecer a possibilidade de o participante utilizar cartões de crédito e débito para pagar as suas inscrições nas competições.

Já a partir do BSOP São Paulo, que inicia nesta quinta-feira (23), os competidores poderão realizar as suas inscrições utilizando cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Mastercard, inicialmente.

Os valores para pagamento utilizando os cartões de débito e crédito serão acrescidos das taxas que são praticadas pelas empresas que prestam o serviço de processamento dos pagamentos, de acordo com o autorizado pela Medida Provisória no. 764, de 26 de dezembro de 2016. A saber, as taxas são de aproximadamente 3% para cartões de débito e 6% para cartões de crédito. Veja n Portal SuperPoker o valor das inscrições se feitas utilizando os cartões.

WhatsApp chat
-->