Brasileiros participam da Asean Gaming Summit 2017


22/03/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Vários empresários brasileiros estão participando da Asean Gaming Summit 2017, que está sendo realizada no Conrad Hotel, em Manila, Filipinas. O evento reúne 200 convidados da indústria de cassinos e setores de jogos online, além de membros da mídia local e internacional.

A inauguração da ASEAN Gaming Summit marcou o raro encontro dos quatro grandes players dos resorts integrados das Filipinas sob um mesmo teto, e com Andrea Domingo, presidente da Philippine Amusement and Gaming Corporation (PAGCOR) como palestrante. A conferência que terá três dias de duração, foi inaugurada nesta terça-feira (21) na cidade Manila, considerada a vanguarda do jogo do Sudeste Asiático.

Andrea Domingo disse em seu discurso de abertura sobre o dinamismo contínuo do crescimento do jogo nas Filipinas. Ela enfatizou os benefícios de investir no país.

“Vamos continuar fazendo melhor porque o mercado é robusto, somos uma sociedade aberta, e não discriminamos. Aceitamos pessoas. Nós somos realmente um caldeirão de todas as culturas – asiáticas e ocidentais. Temos um país muito seguro, temos pessoas adoráveis, pessoas hospitaleiras, presidente muito forte que faz o que prega em suas promessas”, comentou Domingo.

WhatsApp chat