Tentativa de assalto no Bellagio em Las Vegas assusta turistas


27/03/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Uma tentativa de assalto a uma loja de relógios de luxo da marca Rolex, situada dentro do hotel de elite Bellagio, em Las Vegas, nos Estados Unidos, causou pânico entre hóspedes e turistas. A correria começou por volta da 1h (horário local) quando foram ouvidos tiros no local. Por meio de redes sociais, testemunhas relataram o ocorrido. Uma delas fotografou um dos suspeitos usando uma máscara de porco.

Segundo o descrito em redes sociais, testemunhas disseram que após os disparos houve correria e gritos. Pessoas se abrigaram sob mesas enquanto outras correram para fora do hotel.

“Uma investigação preliminar sugere que ao menos três suspeitos entraram na loja para tentar assaltá-la. Um suspeito efetuou os disparos dentro da loja. Nesse momento, um desses suspeitos já está sob custódia”, disse um porta-voz da Polícia de Las Vegas.

Por medida de segurança, o local foi fechado para o trabalho de perícia. Não há informações de feridos.

O hotel Bellagio é famoso nos Estados Unidos e já serviu de inspiração para o filme “Onze homens e um segredo”, no qual uma gangue de criminosos tenta assaltá-lo.

As informações são do jornal “The Mirror”. (Extra – RJ)

WhatsApp chat
-->