FEBRALOT busca apoio dos parlamentares pela Rede Lotérica


01/04/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A diretoria da FEBRALOT se reuniu com parlamentares neste dia 29 para o planejamento do encontro com os componentes da Frente Parlamentar de Apoio aos Lotéricos, programado para o dia 5 de abril. O trabalho deve continuar no dia 30 para poder atingir o maior número de deputados que já demonstraram interesse no comprometimento junto à causa lotérica.

Diversos gabinetes foram visitados e em todos foram apresentadas as principais dificuldades que a Categoria enfrenta e que a coloca na situação falimentar atual.

Da reunião programada para dia 05 a diretoria da FEBRALOT espera que surjam propostas concretas para oferecer uma rápida solução. Dentre os caminhos previstos, está a criação de uma audiência pública nos próximos dias que, através de uma convocação das partes envolvidas no processo de remuneração para a Rede Lotérica possa dar o primeiro passo no aspecto financeiro, que é o ponto mais grave da atualidade.

Os presidentes dos sindicatos estaduais já confirmaram sua presença nesta reunião e esperamos que esta seja a primeira grande reunião de nossa frente parlamentar.

A FEBRALOT e os Sindicatos Estaduais continuam em sua luta em busca de alternativas para solucionar os principais problemas pautados nas reuniões entre a Federação e a gestora e as lideranças acreditam que com esse apoio parlamentar as necessidades dos empresários lotéricos devem ser atendidas mais rapidamente. (Com informações da FEBRALOT)

WhatsApp chat
-->