CIBELAE define programação de 2017


13/04/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Mais de 100 participantes estiveram presentes no Seminário sobre “Segurança e Integridade nas apostas” organizado pela CIBELAE, ALEA e WLA. Realizado nos últimos dias 29 e 30 de março, no Hotel Panamericano da cidade de Buenos Aires, deixou um saldo mais que positivo para os organizadores e participantes.

O presidente da CIBELAE, Luis Gama, manifestou-se sobre isso dizendo que: “com este seminário inauguramos o calendário de atividades deste ano com um tema muito interessante e com oradores de todo o mundo, que foram cumprimentados pela qualidade das apresentações”. E lembrou que “o diferencial dos eventos da CIBELAE é a presença dos reguladores de jogo de Estado. Em cada encontro que organizamos, as empresas têm a possibilidade de encontrar o interlocutor válido de cada jurisdição para conversar sobre os temas que precisarem”.

Antes do seminário, no dia 28 de março à tarde, a Junta Diretiva da CIBELAE se reuniu e, entre vários temas, avançou com o Plano Estratégico, e a pauta das Comissões de Trabalho, além de revisar e determinar a agenda para o resto do ano.

Sendo assim, foi decidido que a CIBELAE participasse da IV Conferência Ibero-americana do Jogo, que aconteceu nos passados 5 e 6 de abril em Cartagena, Colômbia  e que assista à  Feira Jogos Miami, de 31 de maio a 2 de junho, depois de 21 a 23 de junho chegará a El Salvador para realizar a segunda reunião de Junta Diretiva e participar do Seminário denominado “La Gran apuesta por el Desarrollo Social”. Dias 12 e 13 de julho acompanhará a Comissão Nacional de Jogos de Azar do Paraguai no desenvolvimento do já clássico Colóquio de jogos, enquanto que de 22 a 24 de agosto haverá um encontro em Tulum, México.

Por último, o mês de outubro estará reservado para participar, nos dias 9 e 10, da Mesa redonda de Reguladores de GLI e de 10 a 13 de XVI Congresso da CIBELAE, na cidade de Panamá. Com esta última atividade, não só acontecerá um novo Seminário e uma feira de expositores, como também haverá eleição de novas autoridades para o período 2018-2019.

WhatsApp chat
-->