LOTERJ e Hebara estão vendendo Rio de Prêmios na Casa & Vídeo


18/04/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Governo,Novidades



Com a limitação da comercialização de produtos da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ na rede lotérica da Caixa, a Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos está permanentemente buscando novos pontos de vendas para a loteria Rio de Prêmios.

Depois de realizar um projeto piloto em três lojas da Casa & Vídeo, a Loterj e a Hebara assinaram contrato de comercialização do Rio de Prêmios nas 92 lojas de uma das redes de varejo mais famosa do Rio de Janeiro. A performance das vendas do produto líder da LOTERJ foi 20 vezes superior a um ponto de venda normal. Além disso, a loja que tem foco nas classes C e D, aceita o pagamento dos bilhetes através de cartão de crédito e débito.

Todas as lojas da rede contam com banner na entrada e nos caixas anunciando o produto. Outra vantagem das vendas na Casa & Vídeo é que os consumidores podem adquirir a loteria na maioria das lojas até o início da noite de sábado. 

Atualmente, a LOTERJ comercializa o Rio de Prêmios através de 3,5 mil pontos de vendas no Estado do Rio de Janeiro, sendo que a maioria em bancas de jornais.

Outra novidade é que a LOTERJ e Hebara estão realizando estudos para comercialização do produto através da Internet.

“É muito importante esta parceria entre a Loterj, Rio de Prêmios e a Casa & Vídeo. Nós estamos oferecendo oportunidade para você, nosso consumidor fiel, outros lugares para vocês adquirir o produto Rio de Prêmios. Você comprando tem muita chance de ganhar, mas mais do que isso, pois 70% do lucro líquido da LOTERJ é reinvestido no social. Então você comprando tem chance de ganhar e de ajudar pessoas. Continue comprando o Rio de Prêmios, a gente precisa de vocês, a gente confia neste produto, a gente confia muito nesta parceria com a Casa & Vídeo”, comentou o presidente da LOTERJ, Sérgio Ricardo de Almeida.  Clique aqui e assisa ao vídeo promocional na página do Facebook do Rio de Prêmios.

WhatsApp chat
-->