Modelo de negócio da Zitro é premiado pelo ‘El Suplemento’


03/05/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Zitro recebeu o prêmio de ‘Melhor Modelo de Negócio’ pela empresa ‘El Suplemento’. A publicação produz e edita especiais para as principais mídias espanhola como La Razón, El Mundo, Expansión e La Voz de Galicia.

A reconhecida publicação espanhola valorizou o vertiginoso crescimento da Zitro no competitivo mercado global e sua capacidade de adaptação aos gostos e exigências dos consumidores em todo o mundo.

O prêmio foi entregue no “VI Gala Nacional de Premios El Suplemento”, realizado na última sexta-feira (21) no Hotel The Westin Palace em Madri, onde também foram premiados os trabalhos de 30 profissionais, empresas e instituições a nível nacional, cada um reconhecido como referência de seu setor.

O prêmio foi recebido por Manuela Jiménez e Sebastián Salat, vice-presidente e CEO da Zitro, respectivamente, que demonstraram sua satisfação pelo reconhecimento.

“Este prêmio reconhece o nosso exitoso modelo de negócio em que a inovação e a diferenciação são fundamentais, até o ponto de se investir 14% do nosso faturamento em I+D+i. Porém o componente determinante do nosso êxito é a paixão com que todos que trabalham na Zitro colocam em nosso trabalho; tudo para que nossos produtos ofereçam ao jogador uma experiência única com caráter próprio”, afirmou Sebastián Salat,

Por sua parte, Manuela Jiménez destacou que “dificilmente a indústria do jogo é reconhecida pelos meios de comunicação generalistas e este prêmio nos dá a oportunidade de fazer notar a uma ampla audiência, que a indústria do jogo suporta um importante motor da evolução tecnológica, assim como um importante gerador de empregos e uma substancial fonte para o ingresso de receitas para os cofres do Estado”.

“É um orgulho entregar este prêmio a uma grande empresa. A Zitro demonstrou que seu Modelo de Negócio pode ser uma referência para outras companhias a partir da construção de uma estrutura interna diferenciada que permite ultrapassar fronteiras”, comentou Antonio Queijeiro, diretor da empresa ‘El Suplemento’, organizadora dos prêmios.  Confira o vídeo com os discursos dos representantes da Zitro.

WhatsApp chat