BSOP Recife começa nesta quinta-feira com briga boa pelo ranking e grade ‘agitada’


05/05/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Tudo pronto para a largada da terceira etapa do maior torneio de poker do país. O BSOP vai desembarcar em Recife pela primeira vez nos 12 anos de história do Campeonato Brasileiro. Após realizar três paradas seguidas em Natal, a capital pernambucana foi escolhida para renovar o ciclo na região. O palco escolhido foi o moderno hotel Sheraton Reserva do Paiva, lançado no paradisíaco local há pouco tempo.

Um dos principais tons desta etapa é a briga pelo ranking. Normalmente, a terceira etapa é um divisor de águas no BSOP. Os principais candidatos ao título de campeão brasileiro costumam se credenciar nesta época. Por enquanto, quem está firme na briga são os jogadores Marcelo Mesqueu e Affif Prado. Os dois prometeram brigar pelo ranking antes mesmo do início da temporada.

A diferença entre o carioca e o catarinense é de apenas 101 pontos. Felipe Torres, Gustavo Reis e Édipo Damasceno, jogadores que foram bem no BSOP São Paulo, completam o top 5. Quem quiser entrar de cabeça nessa disputa vai ter muitos motivos para aproveitar em Recife. Na verdade, muitos torneios. A grade do próximo BSOP está recheada de novidades e conta um aumento significativo. Confira no Superpoker a programação completa do BSOP Recife.

WhatsApp chat