Apostador descobre bilhete com prêmio de 1 milhão num vaso de plantas


27/05/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Um grupo de sete amigos de uma cidade do nordeste de Inglaterra ganhou um milhão de libras (1.16 milhões de euros) com um bilhete do euromilhões. Os felizes apostadores estabeleceram um grupo para jogar no pub do Queens Hotel, em  Saltburn-by-the Sea, mas o que torna a história diferente é a forma como chegaram ao prêmio. O prêmio era do sorteio EuroMillions Mega Week realizado no dia 28 de abril de 2017.
Acontece que o membro do grupo que guardou o bilhete premiado não fazia ideia de que o prêmio estava na sua posse. Nem ele nem os seus companheiros de apostas. O apostador, cuja identidade não foi revelada, encontrou, por acaso, o bilhete premiado num vaso de uma planta que tem na cozinha. Curioso, decidiu levar o bilhete a um agente local, para descobrir que o papel perdido valia 1 milhão de libras.
Acabou assim da melhor forma o apelo feito pelo operador do jogo, na noite da terça-feira, dia 16, em que se pedia que os apostadores premiados reclamassem o bilhete. Sabia-se que tinha saído na cidade, mas tardava a aparecer o vencedor. Afinal, são sete e cada um vai receber cerca de 165 mil euros.
Foi o próprio Euromilhões da Inglaterra que deu a notícia: “Um grupo de apostadores e amigos de longa data estão celebrando terem ganhado 1,093,805 libras do prêmio do euromilhões no Reino Unido, sorteado a 28 de abril de 2017. O prêmio especial da ‘Mega Semana’ tinha permanecido por reclamar até um dos membros do grupo descobriu o bilhete na sua planta da sorte e levou-o a um agente para verificar se tinha prêmio”. (Correio da Manhã – José Carlos Marques – Lisboa – Portugal)

WhatsApp chat