CIBELAE participa dos Juegos Miami e abre inscrições para Congresso em El Salvador


30/05/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O presidente da CIBELAE, Luis Gama e o diretor-executivo, Néstor Cotignola, participarão do congresso internacional ‘Jogos Miami’, organizada pela Clarion Events, que será realizado de quarta a sexta-feira desta semana em Miami.

O evento, que reunirá a comunidade empresarial latino-americana e as autoridades da CIBELAE estarão reunidas para visitar os estandes dando mostras da importância e serviços que a Corporação fornece na América Latina, no Caribe, Espanha e Portugal.

Durante este evento, Luis Gama será palestrante no painel “Que diferenças faz um ano? Notícias reguladoras e uma previsão”. Também estarão presentes como apresentadores o presidente da CONAJZAR, Javier Balbuena Estigarribia e da Loteria Nacional de Beneficência de El Salvador, Rogelio Fonseca.

É importante lembrar que Jogos Miami é o único evento de participação feita exclusivamente por convite, onde os participantes podem se encontrar com os responsáveis por decisões sênior mais importantes de toda a América Latina e Caribe, incluindo operadores, governos e reguladores.

Todos os participantes terão a oportunidade exclusiva de se reunirem com mais de 30 especialistas da indústria, como a CIBELAE, Coljuegos, Sun Dreams e Paddy Power Betfair. Escutará suas opiniões pessoais sobre aonde acham que se dirige a indústria latino-americana e caribenha, em um ambiente de contatos descontraído.

Seminário de El Salvador

Após a passagem pelos Juegos Miami, a Cibelae se prepara para realizar a segunda reunião da Junta Diretiva do ano na cidade de San Salvador, em El Salvador.  O encontro será realizado no dia 21 e os dias 22 e 23 de junho estarão reservados para o Seminário denominado “A Grande aposta no desenvolvimento social”.

Entre os temas a serem tratados estará “O impacto dos jogos de azar sobre o Desenvolvimento Social” sob a  experiência da Organização Nacional de Cegos da Espanha;  o compromisso das loterias com o  Desenvolvimento Social no Paraguai, Uruguai, Portugal e México;  o Projeto de Lei de Jogos de Azar em El Salvador, a Responsabilidade Social: Proteção dos jogadores e apostadores e a retribuição à sociedade e o controle de fraudes, seu impacto na imagem dos operadores de jogos de azar e sua repercussão nos projetos de responsabilidade social, entre outros temas de interesse para a região.

Os interessados já podem se inscrever e conhecer o programa detalhadamente através da página da CIBELAE, www.cibelae.com.

WhatsApp chat
-->