Presença brasileira nos Juegos Miami que começam hoje


01/06/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A segunda edição dos Juegos Miami, que começa nesta quarta-feira (31), praticamente se consolida como um ponto de encontro estratégico para executivos do setor da América Latina e Caribe. O encontro contará com representantes de 44 países e a participação de mais de 40 empresas através de estandes, showroom ou patrocinando o evento.

Nesta quarta-feira (31), às 14h, o advogado Luiz Felipe Maia, Sócio Fundador – Franco, Yoshiyasu, Maia, Simões & D’Alessio Advogados (FYMSA) estará apresentando o painel ‘Oportunidades perdidas? Qual o futuro do jogo brasileiro?’.

‘Origens da caridade do jogo’

Na quinta-feira (1º), 12h20m, o painel ‘Origens da caridade do jogo’, vai contar com a participação do secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto de Almeida; da vice-presidente de Fundos e Loterias da Caixa Econômica Federal, Deusdina Pereira; da diretora de Relações Governamentais e Desenvolvimento e Negócios da América Latina e Caribe da GLI, Karen Marcela Sierra-Hughes e do presidente da Loteria Nacional de Beneficência de El Salvador, Rogelio Fonseca.  

WhatsApp chat