RCT Gaming apresenta nova proposta de negócio


05/06/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Jogos,Novidades



A empresa de origem brasileira, RCT Gaming apresenta uma nova proposta de negócio, que trata-se de uma plataforma altamente dinâmica, onde é possível instalar o software da empresa em qualquer gabinete, seja um ou dois monitores touch screen ou três ou mais teclas, com SAS ou não, aceitadores de cédulas ou não, gabinetes grandes ou pequenos, já que é totalmente configurável às necessidades do cliente.

“Com uma tecnologia de alta performance que pode adaptar-se a qualquer gabinete, temos a ideia de revitalizar as máquinas do cliente, que estão atualmente inoperantes. Além disso, contamos com uma equipe técnica para apoiar o cliente na fabricação de seus próprios gabinetes com a intenção de usar nossa plataforma”, comentou Luiz Andrade, Diretor de Operações ou Chief Operating Officer – COO da empresa.

Vantagem da fidelização

Desde a assinatura, eles sabem que com a elevada concorrência do mercado, o cliente busca otimizar seus custos cada vez mais. O preço atual de uma máquina, pode exceder dezenas de milhares de dólares, fazendo com que o cliente tenha um compromisso por longo tempo.

“O que queremos é justamente dar suporte aos nossos clientes para que sempre tenham o que há de mais recente em tecnologia de jogos com um custo acessível. Nós estamos conscientes de que em muitos mercados será necessário certificar e homologar a plataforma dando a garantia de que o nosso software funciona com o gabinete do cliente. Mas como se trata de uma plataforma já certificada por laboratórios internacionais, estamos prontos para qualquer nível de certificação” assegura Luiz Andrade.

Para concluir, Luiz Andrade, acredita que desta forma a RCT Gaming estará em muitos mercados com seus jogos de alta performance, ajudando seus clientes a se tornarem mais competitivos. (Com informações e foto do Soloazar)

WhatsApp chat