Zitro recebe o prêmio de “Melhor Empresa 2017” da EXPOJOC


18/06/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Zitro recebeu o prêmio da EXPOJOC de “Melhor Empresa” do ano na edição deste ano em Valencia, que terminou na quarta-feira (14). Um júri, composto por destacados empresários da indústria do jogo, escolheu a Zitro para este prêmio que a EXPOJOC outorga anualmente.

“É uma grande honra e uma grande alegria obter o reconhecimento do trabalho bem feito por parte do setor, em especial este ano, em que nossa empresa cumpre os dez anos da vida”, comentou Johnny Ortiz ao receber o prêmio.

Na EXPOJOC, a Zitro apresentou este ano a sua oferta de jogos de vídeo-bingo para 2017, que inclui até 20 jogos novos sob o nome de Big Time. Esta série inclui também a programação de eventos promocionais como Crazy Jerrypot, Mega Air Cash, Súper Botín e Big Hour, que podem ser programados para que ocorram quando o operador necessita. A Zitro também oferece seu programa Zitro Partnership Program, o ZPP, que inclue a provisão, a assessoria inteligente e a gestão destes sistemas promocionais, assim como a comunicação dos eventos nos pontos de venda e através da inovadora aplicação móvel Buscapremios.

A empresa também apresentou pela primeira vez na EXPOJOC as máquinas Bryke com os multijogos da série Pick & Win, cada uma com cinco jogos diferentes e os jackpots progressivos, atraindo os visitantes.

Além disso, a Zitro teve além uma presença importante nas conferências realizadas na EXPOJOC, com a participação de Cristina Garcia como moderadora da Mesa Redonda composta por autoridades reguladoras do jogo.

Outros premiados pela EXPOJOC

Além da Zitro, também foram premiados na EXPOJOC 2017, Ramon Aznar, ASECAL e Grupo Vid.

O empresário Ramon Aznar Gil, da Vaprel foi reconhecido pela sua trajetória profissional. A ASECAL obteve o prêmio na categoria Associação Setorial, por ser pioneira na introdução de modalidades de jogo em Castilla y León e por seu trabalho através da Fundação Social do Jogo Privado.

Na categoria Inovação o Grupo Vid ganhou à maioria dos votos como exponente do de modernização e progresso.

WhatsApp chat
-->