Depois da blindagem, ladrões assaltam os clientes das lotéricas


18/07/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades


Depois que as lotéricas foram transformadas em correspondentes bancários, estas unidades passaram a ser alvo de criminosos. Divulgamos muitos casos de violência contra os empresários e funcionários de lotéricas. Devido aos altos índices de sinistros, a blindagem das lotéricas foi a única alternativa dos empresários para minimizar a violência urbana.

Os problemas internos foram sendo resolvidos, ou minimizados como no caso dos malotes, mas a os clientes continuaram vulneráveis e inseguros.

O vídeo de um assalto a uma lotérica no Parque Royal, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, que circulou pelo WhatsApp nesta segunda-feira (17), mostra a ousadia dos criminosos. A ação de três bandidos foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento no dia 10 deste mês. Nas imagens é possível ver os homens ameaçando cerca de 15 pessoas, entre crianças, adultos e idosos. No vídeo também é possível ver os bandidos agredindo as vítimas, além das pessoas se sentando no chão para tentar se proteger da ação dos criminosos. Em outro momento, um dos homens aponta a arma para a câmera de segurança e ameaça atirar. 

WhatsApp chat
-->