BNDES convoca audiência e consulta pública para venda da Lotex


12/09/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES veicula no Diário Oficial da União desta terça-feira (12), aviso que realizará Audiência Pública e Consulta Pública com o objetivo de obter contribuições e sugestões relativamente ao processo de desestatização do serviço público de Loteria Instantânea Exclusiva – LOTEX. As informações sobre o processo de desestatização, incluindo o Regulamento da Audiência Pública, estarão disponíveis para consulta no site do BNDES, (www.bndes.gov.br).
O período para envio das contribuições será entre os dias 12 de setembro a 11 de outubro. Toda e qualquer contribuição deverá ser realizada por meio do modelo disponível no site do BNDES (https://secure.deallink.com.br/Cadastro/Publico) e enviada ao endereço de correio eletrônico ad_lotex@bndes.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por outro meio.
A sessão pública presencial será realizada no dia 26 de setembro, das 10h às 12h no Auditório da Ernst & Young Auditores Independentes localizado na Avenida Praia de Botafogo, 370, 10º andar, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ. O auditório tem capacidade para 80 pessoas, portanto os interessados devem chegar com antecedência.

WhatsApp chat
-->