Governo do Estado do Rio de Janeiro renova parceria da LOTERJ com o RIOSOLIDARIO


08/10/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Loterj celebra nesta sexta feira, 6 de outubro, a renovação da parceria com o RioSolidario para manutenção das creches Vila São João, Jardim Batan e Cidade de Deus. O evento acontece na sede da Loteria do Estado do Rio de Janeiro, Centro do Rio.

A primeira-dama do Estado e presidente do RioSolidario, Maria Lucia Cautieiro Horta Jardim, e presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida, recebem gestores e diretores das entidades beneficiadas para repassar cerca de R$ 5,2 milhões, através de convênio com os três espaços de Educação Infantil situados em áreas conflagradas. São 210 crianças assistidas em cada uma das creches.

O projeto – Criados em 2009, os Espaços de Educação Infantil contam com o fomento da LOTERJ desde sua instalação. O atendimento é em horário integral, de 7hs a 18h30. São 180 funcionários em cada uma delas, moradores das próprias comunidades. Todo o material didático é fornecido, além de cinco refeições diárias, o que proporciona a inserção das mães e responsáveis no mercado de trabalho.

#ViraOJogoRio

Na ocasião será feito o lançamento da campanha de mobilização pelo direito das loterias estaduais continuarem operando e garantindo, somente no Rio de Janeiro, mais de R$ 20 milhões para creches, asilos e projetos sociais. Visite: www.viraojogorio.com.br.

WhatsApp chat
-->