Temer indica que vai sancionar legalização dos jogos


24/10/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O presidente da República, Michel Temer, tem acompanhado o movimento forte pela legalização dos jogos no Brasil e indicou, há dias, que vai sancionar a lei se o projeto avançar no Congresso Nacional. Atualmente há duas propostas avançadas em tramitação, uma na Câmara e outra no Senado, prestes a entrar na pauta dos plenários.

Mais de 100 pessoas, entre deputados, investidores estrangeiros e defensores do setor prestigiaram na última terça-feira (17) jantar numa churrascaria de Brasília promovido pelo Instituto Brasileiro Jogo Legal, comandado pelo professor Magnho José, um dos maiores especialistas em jogos no País.

Líder da Frente Parlamentar pela Legalização dos Jogos, lançada recentemente, o deputado César Halum (PR-TO) conversa com o presidente Rodrigo Maia para que paute em novembro no plenário da Câmara Federal o substitutivo do PL 442/91 – que trata da autorização da volta de bingos e cassinos – já aprovado em setembro na comissão especial do marco regulatório após amplo debate em audiências públicas.

Fonte: Ultimo Segundo IG

WhatsApp chat
-->