CAIXA divulga primeiros resultados da parceria com o setor varejista


28/10/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Mais de 500 empresas já aderiram ao programa Avança Varejo, fruto do acordo assinado entre a Caixa Econômica Federal e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em 17 de agosto. O resultado foi divulgado pela CAIXA, no III Fórum Nacional do Comércio, realizado nesta quarta-feira (25) pela Confederação, no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF).

Até 30 de setembro, foram liberados R$ 40 milhões para 528 empresas varejistas de 15 estados, informou o gerente nacional de Estratégia de Clientes Micro e Pequena Empresa da CAIXA, Daniel José Ferraz. “O resultado está dentro das expectativas, e contribui para o fortalecimento do setor varejista”, analisou Ferraz no Fórum Nacional, que tem a CAIXA como um dos principais patrocinadores. O evento reuniu cerca de 800 pessoas, superando o público estimado inicialmente, entre 600 e 700. 

Pelo acordo, o banco prevê liberar crédito de R$ 1 bilhão com taxas de juros e alíquotas vantajosas e prazos mais alongados exclusivamente para as empresas varejistas associadas. 
A proposta da CAIXA é reforçar a divulgação do Avança Varejo nos estados e alavancar a adesão das empresas, contando com a reação da atividade econômica que vem sendo impulsionada principalmente pelo setor varejista. 

Fonte: CAIXA

WhatsApp chat
-->