Última etapa do Circuito CAIXA Loterias prepara atletas para Mundiais


29/10/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A terceira e última etapa nacional do Circuito CAIXA Loterias, que acontece desta sexta-feira (27) a domingo, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, será especial para cerca de 30 atletas, convocados para os mundiais das modalidades, no México. Reunindo 270 nadadores e 93 halterofilistas, a competição nacional antecede os Mundiais Paralímpicos de Halterofilismo e Natação, de 2 a 8 de dezembro, na Cidade do México.

Ao todo estão confirmados 864 atletas para a etapa do Circuito deste final de semana, já que 501 deles estarão nas disputas do atletismo. Convocado para o seu primeiro Mundial, o nadador Felipe Caltran aponta o Circuito como uma oportunidade para melhorar seu desempenho nas piscinas. 

“É uma preparação. Quero ajudar minha equipe, melhorar o meu tempo e continuar cem por cento”, disse o nadador, dono de um ouro e uma prata nos Jogos Parapan-Americanos Toronto 2015. “Meus treinos foram fortes e intensos. Agora é chegar lá e mostrar”, completou Caltran, que em São Paulo vai disputar as provas dos 200m medley, 200m livre e 100m borboleta. Fonte: Caixa

WhatsApp chat
-->