MP E POLÍCIA CIVIL APREENDEM CEDULEIRAS E DINHEIRO EM CASA DE JOGOS


01/11/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Em cumprimento a mandado de busca e apreensão deferido pelo Juizado Especial Criminal do Foro Regional da Tristeza, o Ministério Público e a Polícia Civil apreenderam, na tarde desta segunda-feira, 30, ceduleiras de 400 máquinas caça-níqueis na casa de entretenimentos Winfil, na Zona Sul de Porto Alegre. Também foram apreendidos valores que estavam dentro das máquinas, que haviam sido depositados por apostadores. Ainda, foi localizada uma arma com numeração raspada, que foi apreendida. A investigação é referente à exploração de jogos de azar, prática considerada contravenção penal.

O mandado foi cumprido pelos promotores de Justiça de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa, Josiene Menezes Paim e Marcelo Tubino, e pela 2ª promotora de Justiça Regional da Tristeza Diane Cristina Manente Tagliari. O delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Roger Bittencourt, também participou da ação.

O MP ressalta que nenhuma decisão judicial amparou a exploração de jogos de azar no local, atividade que foi flagrada durante o cumprimento do mandado.

Fonte: MPRS

WhatsApp chat
-->