Polícia Civil apreende 98 máquinas caça-níqueis na casa de jogos Winfil, em Porto Alegre


13/12/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Uma ação da Polícia Civil realizada na tarde desta segunda-feira (11) apreendeu 98 máquinas caça-níqueis em Porto Alegre. A operação ocorreu na casa de jogos Winfil, localizada no bairro Cavalhada.

Conforme o delegado Roger Bittencourt, além dos equipamentos, documentos e dinheiro foram apreendidos pelos agentes da Polícia Civil. Ninguém foi preso. O Procon de Porto Alegre também participou da ação e notificou a casa de jogos, devido a irregularidades no alvará. Apesar disso, o estabelecimento não foi interditado.

Conforme a Polícia Civil, nem todas as máquinas da casa de jogos foram apreendidas pelos policiais porque algumas estavam desativadas.

O advogado da Winfil, Laerte Luís Gschwenter, informou que está em Brasília acompanhado a discussão sobre a liberação dos jogos de azar no país. Gschwenter destacou que está analisando a ação da polícia para avaliar qual será o posicionamento da defesa no caso, o que deve ocorrer nesta terça-feira (12).

A ação foi realizada Equipe Volante da Divisão Judiciária e de Operações (DJO), com a participação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). 

Fonte: GauchaZH

WhatsApp chat
-->