Crianças atendidas pela Abrace e sociedade Nosso Lar visitam o Natal da CAIXA


23/12/2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Fabulosa Aventura de Natal da CAIXA recebeu, nesta quarta-feira (20), crianças atendidas pela Abrace e a instituição Nosso Lar. Os jovens puderam se divertir em horário especial no parque temático montado pela CAIXA, ao lado da sede do banco, em Brasília. A atração abriu duas horas antes especialmente para as crianças, que se somam às 62 mil pessoas que já passaram gratuitamente pelo parque.

A alegria da oportunidade de brincar e conhecer o Papai Noel estava estampada no rosto de Vitor Hugo, de 6 anos. Fazendo tratamento médico desde os três anos, o menino tem poucas oportunidades de sair e brincar. “Ele está se divertindo muito. É bom tanto para ele quanto para nós, mães, que estamos sempre no ambiente do hospital”, destacou a mãe de Vitor, Cleisiane de Melo.

Mãe e filho são naturais de Natividade, no Tocantins, e veem constantemente para Brasília fazer o tratamento médico. Os dois são acolhidos na casa de apoio da Abrace, local onde a psicóloga Laura Ostwald trabalha. “Sair um pouco do contexto da doença e socializar para que eles não sejam vistos apenas como crianças com câncer é muito importante para eles”, ressaltou a profissional.
Termine de ler na Fonte: CAIXA

WhatsApp chat
-->