Meia das Pontes marca nova ação de marketing digital da CAIXA


27/02/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A 10ª edição da Meia Maratona das Pontes, que aconteceu neste domingo (25), em Brasília (DF), marcou uma ação inédita da CAIXA, por meio do marketing esportivo regional. A primeira prova do ano na cidade com patrocínio da CAIXA reuniu cerca de 2.500 corredores na orla da Ponte JK. Para 15 destes corredores, a prova foi a primeira de uma série de corridas a que foram convidados para compartilhar sua experiência nas redes, usando a hashtag #CaixaEsportesBSB. 

“O que buscamos inicialmente é uma ativação autêntica, respaldada no poder das mídias sociais, mobilizando espontaneamente alguns dos principais influenciadores digitais de Brasília”, explica Sergio Serra, superintendente nacional em exercício de Promoções e Eventos da CAIXA. “São pessoas que têm centenas ou milhares de seguidores, cuja experiência diária divulgada nas redes sociais diz respeito a esportes de rua, saúde e bem estar. A CAIXA entende disso. Tanto que, em 2017, foi o banco que mais investiu em esporte no Brasil”, completou.

Na retirada do kit da corrida, os atletas influenciadores receberam o convite em vídeo de um dos atletas CAIXA do programa Heróis do Atletismo: Maurren Maggi, Vanderlei Cordeiro, Claudinei Quirino e Caio Bonfim. Todos os incentivadores, que poderia ser um corredor específico ou uma assessoria esportiva, indicando um corredor para cada prova, receberam um passaporte impresso para registrar a participação nas corridas CAIXA ao longo do ano.  

Fonte: CAIXA

WhatsApp chat
-->