BNDES publica edital da Lotex e leilão será realizado no dia 14 de junho


07/04/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES publicou nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial da União, o aviso do Edital nº 1/2018-PPI/PNDCONCESSÃO DA LOTEX sobre a licitação para concessão para a delegação da exploração do serviço público de Loteria Instantânea Exclusiva – LOTEX, na modalidade Leilão. O leilão será realizado no dia 14 de junho de 2018, às 10h, na B3 Brasil Bolsa Balcão, em São Paulo.

Os interessados em participar poderão retirar o edital na sede do BNDES no Rio de Janeiro ou através do site ou na página da “Sala de Informações da Desestatização da LOTEX”, na Internet. Na manhã desta quinta-feira o arquivo ainda não tinha sido disponibilizado.

Os interessados que tiverem necessidade de esclarecimentos complementares poderão solicitá-los ao BNDES até o dia 16 de maio. Os requisitos para os pedidos de esclarecimento estão definidos no Edital.

Estão contidos no edital os requisitos para participação dos interessados, as condições de apresentação da documentação, os critérios de julgamento das propostas e as demais condições para celebração do Contrato de Concessão estão definidos no Edital e seus Anexos.

Para participar do leilão as empresas interessadas deverão apresentar até o dia 7 de junho, na Brasil Bolsa Balcão – B3, envelopes lacrados contendo: garantia da proposta, proposta econômica escrita e documentos de qualificação. O leilão com a participação das empresas interessadas e que tiverem suas garantias de aceitas será realizado no dia 14 de junho, às 10h, na B3.

A Comissão de Outorga, após o encerramento do Leilão, procederá à abertura e à análise dos documentos de qualificação somente da proponente que se classificar em primeiro lugar no Leilão, observadas as regras do Edital.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->