Cross Urbano CAIXA – a corrida dos estádios tem primeira etapa neste sábado


11/04/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, abre suas portas neste sábado (14) para a da quinta edição da Cross Urbano CAIXA. No lugar das partidas de futebol, a arena dará espaço para 1.800 corredores, percorrendo 6 km nas galerias, arquibancadas e a volta olímpica no campo.

Depois da capital federal, o evento segue para o Mineirão, em Belo Horizonte, em 16 de junho; o Castelão, em Fortaleza, em 1º de setembro; e a Arena Pernambuco, em Recife, em 25 de novembro.

Sempre na companhia da esposa, o analista de tecnologia Pedro Leonardo de Castro Barbosa, 35 anos, marca presença na prova desde a realização da primeira edição em Brasília, em 2014. “É uma corrida diferente pelo fato de ser no estádio e também por ter uma atração diferente a cada ano”, afirmou.

A cada ano, Pedro busca melhorar seu desempenho nesse tipo de desafio. Apesar de participar de corridas tradicionais, o Cross Urbano é a sua primeira prova de 2018. “É legal porque é dividida por idade e também pelo fato do circuito ser bem interessante, com subidas e descidas, sem falar na paisagem”.
Fonte: CAIXA

WhatsApp chat
-->