Na 3ª reunião Caixa apresenta nova proposta para a Rede Lotérica


20/04/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A diretoria da Febralot conjuntamente com presidentes de sindicatos estaduais estiveram reunidos mais uma vez com executivos da Caixa Econômica Federal onde receberam a 3ª proposta de negociação da gestora.

Nesta, foram apresentados os seguintes pontos:

3 – Cláusula contratual para reavaliação anual

A cláusula contratual ficará da seguinte forma:

 

CLÁUSULA XX – A tarifa média ponderada paga, a título de remuneração pelos serviços de Correspondente, pela CAIXA aos permissionários lotéricos, e/ou os adicionais remuneratórios serão reavaliados anualmente em abril, e terão por base a apuração da variação do custo médio unitário das operaçõesrealizadas na Rede de Unidades Lotéricas.

 

  • 1º – A apuração da variação do custo médio unitário será amostral, com base em dados de despesa e volume de transações do ano anterior, e realizada pela CAIXA ou por empresa contratada, selecionada em comum acordo entre as partes envolvidas, as quais homologarão, também, a metodologia a ser utilizada.

 

  • 2º – É de responsabilidade do Empresário Lotérico a apresentação da comprovação dos custos solicitados.

 

A gestora destaca que algumas empresas conveniadas já sinalizaram encerramento dos convênios por alegarem que já estão no limite dos valores praticados. Em destaque: Copel – encerrou convênio em 13/03/2018, Celpe Neoenergia – previsão de encerramento em 01/05/2018, Coelba / Cosern Grupo Neoenergia – previstos para encerramento a partir de 01/06/2018. Coelce / Ampla / Celg – em negociação, com previsão de encerramento dos contratos entre agosto e setembro de 2018. TIM / Governo do Estado – Em negociação, com previsão de encerramento dos contratos.

 

A agenda de melhorias previstas pela gestora apresentam os seguintes itens:

 

Fonte: Febralot

WhatsApp chat
-->