Feirão CAIXA da Casa Própria 2018 vai ofertar mais de 202 mil imóveis em 15 cidades


28/04/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Começa, na próxima semana, o Feirão CAIXA da Casa Própria 2018. Em três fins de semana, o maior evento do mercado imobiliário brasileiro vai ofertar mais de 202 mil imóveis, entre novos e usados, em 15 cidades. A abertura será no dia 4 de maio, sexta-feira, às 10h, nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). Estarão disponíveis todas as modalidades de crédito operadas pelo banco.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todas as regiões do país, o Feirão CAIXA integra a estratégia do banco de proporcionar as melhores condições para a compra da casa própria. Em um mesmo espaço, o visitante pode encontrar um imóvel, simular o valor da prestação e assinar o contrato de financiamento. O Feirão CAIXA 2018 vai reunir 1.600 empregados do banco, 422 correspondentes imobiliários, 559 construtoras e 124 imobiliárias para oferecer 179 mil imóveis novos e 23 mil usados.

O presidente do banco, Nelson de Souza, destaca que o Feirão CAIXA é uma importante ferramenta para quem tem interesse em adquirir um imóvel. “O evento, já consolidado no mercado imobiliário devido ao sucesso nos últimos 14 anos, demonstra o empenho da CAIXA em proporcionar agilidade e praticidade aos seus clientes e em oferecer as melhores condições para a compra da casa própria”, comenta.

Redução de juros
Recentemente, a CAIXA reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco ainda melhorou as condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. A CAIXA também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos), com cota de até 70%. Líder no setor, com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria no país, a CAIXA vai disponibilizar R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional em 2018.

Fonte: CAIXA

WhatsApp chat