Governadora do Paraná recebe o presidente da Caixa Econômica


10/06/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A governadora Cida Borghetti recebeu nesta quinta-feira (7), no Palácio Iguaçu, o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza. Eles conversaram sobre os contratos em andamentos e novas parcerias para investimentos em habitação e infraestrutura nas cidades paranaenses. “A Caixa Econômica tem uma parceria histórica com o Paraná, em especial financiando obras na área de habitação, saneamento e em infraestrutura urbana. Investimentos que geram empregos e renda em todas as regiões”, disse a governadora.

Nelson Souza, que é funcionário de carreira do banco há quatro décadas, reafirmou o compromisso da Caixa em apoiar os projetos do Paraná. “A Caixa Econômica e o nosso corpo técnico está à disposição do Paraná para auxiliar em novos projetos”, Souza, que esteve acompanhado do Superintendente Regional, Arielson Bittencourt.

Lotéricas

Cida também destacou a prontidão da Caixa Econômica Federal em dar rápida solução para a retomada dos pagamentos das faturas de energia da Copel nas lotéricas. “A negociação durou menos de um mês e a solução passou pela compreensão das diretorias da Caixa e da Copel garantindo mais comodidade e conforto para aos paranaenses”, disse Cida Borghetti.

“Foi uma negociação que mostrou a sensibilidade e preocupação do Governo do Estado com a população que mais precisa”, disse Nelson de Souza. O contrato da Caixa Econômica com a Copel foi interrompido em março por discordância em alguns itens. A pedido da governadora Cida Borghetti, as empresas retomaram as negociações em abril e já no início de maio chegaram a um acordo para manter as casas lotéricas de todo o país como agentes arrecadadores da fatura de energia da Copel.

A lista de toda a rede credenciada para pagamento da fatura de energia pode ser encontrada no site www.copel.com, no link “Como pagar sua conta”. Os consumidores também podem pagar a fatura de energia elétrica no banco que possuem conta-corrente.

Presenças

Também participaram da reunião o vice-presidente de Clientes e Negócios da caixa, Paulo Bezerra; o diretor regional, Élcio Lara; o superintendente dos Campos Gerais, Adriano Resende e o superintendente de Curitiba, Renato Scalabrin.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

WhatsApp chat